Aproveite as nossas dicas de presentes para o Dia dos Pais

 


O Dia dos Pais é uma data especial, na qual é importante homenagear aquele que sempre esteve ao seu lado! É importante se programar com antecedência e definir um presente que combine super bem com a personalidade ou estilo do seu pai. Afinal, ele merece o melhor!

Por isso, preparamos algumas dicas de presente para você acertar em cheio no Dia dos Pais, surpreendendo com algo exclusivo. Confira a seguir:

1- Troféu Decor: se seu pai é um apaixonado por esportes, o presente ideal para ele é o nosso Troféu Decor. Escolha a modalidade esportiva que ele mais gosta, adicione o nome, personalize e surpreenda-o. 

2- Porta Medalhas: para os pais esportistas que colecionam medalhas, a sugestão é o nosso Porta Medalhas. Ele é totalmente personalizável e nele você pode acrescentar o nome do seu pai, uma frase e também o esporte praticado por ele. 

3- Quadro de Medalhas: seu pai vai eternizar momentos e colecionar vitórias expondo suas medalhas nesse presente diferenciado. O Quadro de Medalhas é fabricado em aço inox escovado, madeira em MDF preta e tampo de vidro, ideal para decorar ambientes, além de auxiliar na conservação e durabilidade das medalhas. O seu pai merece o melhor! Portanto, explore a sua criatividade e personalize este presente do jeitinho que mais combina com ele. 

Expresse seu amor de uma forma única e especial! Entre no nosso site e conheça todas as opções para presentear o seu pai com criatividade. 

Faça o seu pedido agora mesmo: o nosso prazo é de no máximo 2 dias úteis para envio do projeto por WhatsApp para aprovação e, após, a produção ocorre dentro de 5 a 7 dias úteis. Vale lembrar que o envio varia conforme a sua região. Mas, fique tranquilo que realizamos a entrega em todo o país.

Encomende com antecedência e garanta já o presente personalizado do Dia dos Pais para o seu maior campeão! 

Win Porta Medalhas fazendo história com você!

Gostou do conteúdo?

Acompanhe nossas novidades lá nas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda mais sobre a maratona de Floripa

A importância da prática de esportes na prevenção do suicídio