Vem aí a 38ª Maratona Internacional de Porto Alegre!

 

Você que ama corrida, não pode perder esse evento: a Maratona Internacional de Porto Alegre tem em sua história muita emoção, superação e paixão… São 40 anos de corridas e centenas de milhares de pessoas que participaram!

No rigoroso frio gaúcho, essa maratona acontece em um trajeto totalmente plano. Junto à 38ª edição da maratona, ocorrerá uma feira com mais de 30 expositores para você conhecer as novidades do mundo das corridas, local onde também será possível retirar o seu kit de corredor! A feira vai de 31/05 a 03/06/2023, das 10h às 20h (no sábado até 19h), no Centro de Eventos do BarraShopping Sul, com entrada gratuita!

Você pode se inscrever pelo site da Maratona de Porto Alegre clicando aqui!

- É possível participar da maratona, uma prova para você superar seus limites, com novo circuito esse ano e cenários incríveis de Porto Alegre para você quebrar o seu recorde. A Maratona ocorrerá dia 04/06 (domingo), com um percurso de 42.195 metros e largada masculina e feminina às 7h no BarraShopping Sul, com duração limite de 6h de prova.

- Também existe a possibilidade de participar da Meia-Maratona, que ocorrerá no dia anterior, 03/06 (sábado), com um percurso de 21.097 metros e largada masculina e feminina às 7h10min no mesmo local, com duração limite de 3h30min de prova.

- A Rústica, ideal para quem está iniciando ou se preparando para o próximo nível, será também no dia 03/06 (sábado), com um percurso de 7.000 metros, largada masculina e feminina às 7h, no mesmo local, e duração limite de 1h30min de prova.

E não termina por aí! A criançada também pode participar da Maratoninha! A gurizada entre 3 e 14 anos pode se divertir no sábado, às 11h (masculino e feminino), em um percurso entre 50m e 400m (conforme a idade) e largada também no BarraShopping Sul!

Entre no site da maratona para saber também sobre o Desafio Gaúcho e a Maratona das Massas!

Mas, o melhor de tudo a gente te conta agora: é possível retirar o seu porta medalhas da WIN no evento! A nossa equipe está a sua disposição para realizar o seu pedido personalizado antecipadamente via WhatsApp (clicando aqui) e te entregar em mãos no sábado ou domingo, na Maratona!

Assim, você já sai da corrida com histórias para contar, uma medalha para recordar e um porta medalhas exclusivo para expor sua dedicação, superação e conquistas. Gostou?

Fale agora mesmo conosco, garanta seu porta medalhas e participe desse evento incrível: a maratona da linda capital dos gaúchos!


Acompanhe nossas novidades, estamos no Facebook e Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aproveite as nossas dicas de presentes para o Dia dos Pais

Entenda mais sobre a maratona de Floripa

A importância da prática de esportes na prevenção do suicídio